PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

domingo, 5 de agosto de 2012

ESTOU DE VOLTA.

Olá pessoal, desculpe ficar tanto tempo sem postar, mas estava sem tempo e sem muito assunto para falar com vocês, então prefiro ficar no meu canto. Mas visitei muito vocês. Atualizando, desde o último post minha vidinha continua a mesma, trabalhando muito, organizando minha casa e cuidando do marido e filhos.
No mês de julho comemorei os 15 anos da minha filha e fiz uma festinha bem legal. Olha um dos momentos:


Beijos no coração de todos e aguardo o próximo post sobre livros. Até...
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)