PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

terça-feira, 28 de agosto de 2012

É verdade, pode comprar.


Já estava cansada do meu cabelo, depois que tive minhas filhas meu cabelo caiu demais e nunca mais foi o mesmo. Sempre caindo e nascendo muito arrepiado, aí fica uma beleza, vocês nem imaginam. Fora isso ele é ondulado, nem liso nem enrolado, ou seja, feio mesmo. Só que meu desânimo era ir no salão e a escova  durar no máximo três dias, ele é muito oleoso, e com a ginástica também, não dava para ficar muitos dias  sem lavar o cabelo. Então ficava a maior parte do tempo com o cabelo amarrado, pois não tenho tempo nem dinheiro para ir no salão duas vezes por semana e nunca dei conta de escovar em casa e olha que já tentei.
Tinha muita vontade de comprar a escola rotativa que passava na TV, mas tinha medo, pois queria uma referência de quem já comprou e tinha dado certo. Até que consegui uma informação segura. Então comprei e adivinhem...Minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos, quanta diferença. 
Gente, se eu soubesse que era bom desse tanto já tinha comprado a muito tempo, meu cabelo é médio e consigo fazer e fica perfeito, igual no salão. Apesar do preço ser um pouco salgado (R$350,00), já existe de outras marcas, mas fiquei com medo, então comprei a da Polishop mesmo.
Quando estou com o cabelo arrumado a auto-estima é outra, por isso aprovo e recomendo para quem tem o mesmo problema de cabelos rebeldes como eu.

Beijos...
Share |

3 comentários:

  1. Lilian vc podia colocar foto do antes e depois assim quem sabe ate me habilito comprar? hehehe....não que não acredito em vc , mas sabe como é? vendo a gente se empolga! bj

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tenho esse mesmo problema. Apelei para a progressiva e agora ele fica arrumadinho. Dá para fazer de 4 em 4 meses. Mas mesmo assim, se um dia eu tiver podendo, vou comprar uma dessas pra mim. Ótima dica!

    Obrigada pela visita e pela força no Quero ser fina! Abração para você e vamos postar mais hein!

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)